IMG-20210628-WA0344
UNIMED---50-anos
Banner Indaial
1200 x 100 (3)
PlayPause
previous arrow
next arrow

Morte de pintor é investigada em Timbó

Por Judson Lima

gulamania
1200 x 100 (2)
PlayPause
previous arrow
next arrow

Timbó – A morte de um pintor das iniciais J.D.O. de 52 anos, morador da Rua Pomeranos no bairro Pomeranos em Timbó, está sendo investigada pela Polícia Civil tendo como responsável a Delegada Stela Maris Antunes da Rosa Roeder.

Segundo informações obtidas pelo site Valedoitajainoticias.com.br junto aos familiares, a vítima deu entrada no Hospital Oase na madrugada deste domingo (04), com traumas na cabeça, devido a gravidade ele foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel em Blumenau, onde faleceu no início da tarde.

Agora um inquérito foi aberto para intender o que aconteceu na área da quitinete onde o pintor morava. Pois existem informações desencontradas sobre o que teria ocasionado as lesões que levaram ele a morte.

Algumas versões segundo os familiares foram descritas, como acidente de trânsito, outra aponta queda de escada e até mesmo uma suposta agressão durante briga. O corpo está no IGP para realização de exames e posteriormente com o laudo em mãos será dado seguimento ao inquérito da Polícia Civil que apura a realidade da morte.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.