A notícia além do olhar técnico!

Morte de criança é investigada em Indaial

Por Judson Lima

INDAIAL – A morte de um menino de 04 anos, moradora da Rua Viçosa no bairro Benedito em Indaial , está sendo alvo de investigação por parte da Polícia Civil. O inquérito apura ocorreu acidente domestico ou violência domestica e a responsabilidade ou não do padrasto da criança.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial e a equipe do SAMU atenderam a ocorrência na manhã desta quarta-feira (08), na casa, a criança estava desfalecida com suspeita de traumatismo cranioencefálico e imediatamente foram realizados os procedimentos e removeram a vítima ao hospital Beatriz Ramos.

Ao perceber as condições clinicas do paciente , a direção do hospital acionou a Polícia Militar e Conselho Tutelar, enquanto isso o menor foi transferido pela Unidade Avançada do SAMU ao hospital Santo Antonio, no percurso a vítima teve uma parada cardiorrespiratória que foi revertida e deu entrada para intervenção cirúrgica no hospital Santo Antonio , não resistindo e morrendo naquela hospital de Blumenau.

O site valedoitajainoticias recebeu informações da PM que na versão apresentada pela família , o menor estaria tomando banho no banheiro quando escorregou e bateu a cabeça, a PM relata ainda que a criança apresentava hematomas pelo corpo e estava acompanhada pelo padastro de 25 anos. Diante dos fatos e lesões sofridas foi repassado as informações da PM para a Delegacia de Polícia Civil para abertura de inquérito que vai apurar as circunstancias do ocorrido.

Em Blumenau , a Polícia Militar foi acionada pelo corpo médico do hospital Santo Antônio, com a
informação da morte de uma criança que havia sido transferida da cidade de Indaial com
suspeita de maus tratos. A Central Regional de Emergência (CRE) tratou de repassar as
informações à Polícia Civil de Indaial, onde a ocorrência está sendo investigada.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.