A notícia além do olhar técnico!

Morreu morador de Blumenau vítima de acidente na BR 470, em Ibirama

10

IBIRAMA – Vilson da Silveira de 49 anos, uma das vítimas atendidas durante acidente na madrugada deste sábado (22) no km 117 da BR 470 em Ibirama , morreu no inicio da tarde no Hospital Waldomiro Colautti, em Ibirama. Ele era morador de Blumenau , e estava indo com a família para Vitor Meirelles realizar uma ação social de Natal com famílias carentes.

Judson Lima/Foto:CBVIbirama

Vilson era o condutor do Ford Ecosport placa de Blumenau que foi atingido pelo  Astra placa de Rio do Sul , que invadiu a pista contraria e bateu no automóvel em que estavam a vítima fatal e sua família.

A mulher de Vilson da Silveira continua internada em grave estado, uma adolescente de 16 anos e um rapaz de 18 anos sofreram lesões medias e leves.

Os ocupantes do Astra foram levados ao Hospital de Ibirama, depois do atendimento, houve a liberação de ambos no final da manhã, pois não apresentavam lesões.

Os Bombeiros Voluntários de Ibirama, SAMU de Rio do Sul e PRF prestaram os atendimentos na ocorrência registrada por volta das 4h15min da manhã.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.