Morreu com quatro facadas no estacionamento

(Fonte:Diarinho/Foto:Reprodução)

SEGURANÇA – Alex Amir dos Santos da Silva, 37 anos, foi encontrado morto com quatro facadas na madrugada de sábado, na rua Paraguai, no bairro das Nações, em Balneário Camboriú. A divisão de Investigação Criminal (DIC) investiga o crime e suspeita que o assassinato tenha ligação com agressões cometidas a ex-companheira dele.

A polícia Militar foi chamada por volta das 3h30, quando populares encontraram Alex caído em um estacionamento da rua. Os PMs já encontraram o rapaz morto, com várias facadas no peito.

Uma testemunha contou que duas motos, sendo uma Tornado com dois homens e uma Titan com um homem, pararam a vítima na rua.

O passageiro da Tornado desceu, puxou a faca e deu os golpes Alex correu até um estacionamento tentando fugir dos agresssores, mas acabou caindo morto.

Xaropeou a ex
A PM já tinha atendido uma ocorrência envolvendo o cara horas antes. Ele tinha ido até à casa da sua ex-mulher.
A ão descarta a possibilidade de o assassinato estar relacionado com o rolo com a ex. Todas as informações estão sendo analisadas e pessoas serão interrogadas.
Alex tinha cinco boletins de ocorrência registrados no sistema da PM, a maioria por violência doméstica e ameaçsa.
A DIC pede que, quem tiver informações sobre a morte, que repasse no Disque Denúncia: 181 ou WhatsApp (47) 3398-6500.

Levou facada no pescoço na Beira Rio

Um homem escapou da morte no domingo, no bairro Fazenda, em Itajaí. Passava das 13h, quando a PM foi chamada para atender uma tentativa de assassinato na avenida Beira Rio.
A vítima, um rapaz de 24 anos, natural de Ponta Grossa, no Paraná, tinha levado uma facada no pescoço. Perdendo muito sangue, foi encaminhado para atendimento no hospital Marieta Konder Bornhausen.
O autor da agressão não foi identificado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here