Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
bANNER CAMARA DE BLUMENAU ABRIL
PlayPause
previous arrow
next arrow

Morreu com 30 facadas em Ilhota ao defender sua esposa da investida de outro homem

Por Judson Lima

banner camara timbo abri
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

ILHOTA – Um bárbaro crime aconteceu na Rua Gelindo Furlani no Centro de Ilhota na noite deste domingo (10), quando Emerson Alexandre Vieira de 31 anos foi morto com pelo menos 30 facadas que atingiram a região do tórax, costas e abdômen.

O assassino de 26 anos fugiu após o crime e não foi localizado até as 10h da manhã desta segunda-feira (11). A motivação do homicídio , segundo o que a esposa de 24 anos contou aos policiais militares , é que Emerson teve uma discussão com o homicida em um bar, lá o autor do crime estava investindo contra a esposa da vítima.

Para evitar maior confusão, Emerson e sua esposa foram para sua casa. Porém a mulher contou que o elemento seguiu eles até a residência e no momento em que Emerson Alexandre Vieira saiu na Rua foi esfaqueado várias vezes.

Ainda de acordo com a mulher, o criminoso ficava mandando mensagens querendo ter uma relação amorosa com ela e Emerson tentou defende-la.

Judson Lima/Foto:CBVIlhota

Quando o Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota e Polícia Militar chegaram ao local, Emerson já estava morto

Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para apurar a motivação do crime e ainda nesta segunda-feira as testemunhas começam a ser ouvidas, incluindo a mulher da vítima.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.