UNIMED---50-anos
Banner Indaial
Banner Rodeio Saúde
Banner Educação Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

Morre mulher que foi queimada por marido em Blumenau

gulamania
Banner Rodeio Saúde
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – Morreu na madrugada desta segunda-feira (23) a mulher que foi queimada pelo marido no domingo (22) em Blumenau, no Vale do Itajaí. O suspeito trancou Roseli Caldas Costa e o filho Sandriel Yuri Costa no banheiro de casa, jogou gasolina e ateou fogo. Carlos Osmar Costa também teve o corpo queimado.

A polícia foi acionada para atender a ocorrência por volta das 2h de domingo, no bairro Itoupava Central. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.

Conforme a PM, o homem jogou gasolina na mulher de 44 anos e na criança de 11 anos. O combustível teria respingado no suspeito e ele também sofreu queimaduras ao atear fogo nas vítimas e fechar a porta do banheiro.

Carlos foi localizado mais tarde, ainda na madrugada, no pátio de uma casa do bairro com diversos ferimentos causados pelas queimaduras, depois que moradores o denunciaram à PM. Os policiais o prenderam, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o levou ao hospital, onde foi internado com escolta policial.

Internados

O Corpo de Bombeiros não atendeu o caso, mas afirmou que todos tiveram “superfície total corporal queimada acima de 80%”.

O Hospital Santa Isabel, de Blumenau, confirmou que o homem continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na manhã desta segunda-feira.

O menino foi encaminhado ainda na manhã de domingo para o Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis. Segundo a unidade de saúde, o garoto de 11 anos teve 65% da superfície corporal queimada, passou por um procedimento no centro cirurgico na tarde de domingo e deve passar por outro nesta segunda. Ele está na UTI.

Até a publicação desta notícia, a Polícia Civil não passou informações sobre o caso.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.