UNIMED---50-anos
Banner Rodeio Saúde
Bella Cittá Rodeio
IINDAIAL cidade sul americana de desporto
Banner Natal Blumenau
PlayPause
previous arrow
next arrow

Morre morador de Rodeio acidentado em Blumenau

Por Judson Lima

gulamania
Banner Natal Blumenau
PlayPause
previous arrow
next arrow

RODEIO – Sandro Antônio Sarmento de 49 anos, morador do bairro Gávea em Rodeio, faleceu no hospital Santa Isabel em Blumenau nesta segunda-feira (22), onde estava internado após sobre acidente de trânsito na BR 470, no bairro Fortaleza no último sábado (20).

Sandro estava no Clio placa de Rodeio, que capotou nas proximidades da empresa Dudalina. Ele era um dos passageiros, no carro haviam duas mulheres de 38 e 30 anos respectivamente , elas tiveram lesões e fraturas. Já o residente de Rodeio teve traumatismo craniano encefálico.

O sepultamento de Neguinho, como era conhecido entre os amigos de Rodeio, acontece no cemitério municipal rodeense na tarde desta terça-feira (23).

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e SAMU atenderam ao acidente e segundo consta o Clio  onde Sandro Antônio Sarmento estava, parou no meio da pista e acabou sendo  acertado por trás por um Ford Ecosport.

Nas redes sociais muitos amigos e familiares lamentaram a repentina partida. Sabrina Larissa foi uma das pessoas que prestou homenagem.

 

Sandro Antonio Sarmento
mais uma estrelinha que foi brilhar no céu ✨😭obrigado por td que fez por mim, por todos os momentos todas as vezes q me fez sorrir!
vc era uma pessoa maravilhosa, batalhador esteva smp alegre não tinha dia ruim pra vc! fazia as pessoas ao seu redor mto felizes. Quando te conheci não sabia que vc seria tão importante na minha vida me ensinou mtas, coisas e hoje vc tá em paz aí no céu 😭
Deus sabe o tanto que pedi pra ele te livrar dessa, mais os planos dele era diferente! Cuida de nos aí de cima que aqui embaixo tá difícil😭
#minha_estrelinha
#sera_lembrado_eternamente✨😇

 

 

 

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.