A notícia além do olhar técnico!

Moritz garante estar pronto para estrear no Avaí, e no clássico

ESPORTES – O Avaí que enfrenta o Figueirense pode ter o reforço de André Moritz. O jogador aguardou passar os três jogos de suspensão, ainda no período em que atuava na Turquia, e está pronto para fazer a estreia e logo no clássico. Sua presença como titular é um incógnita, mas ele garante que pode contribuir com o Leão no duelo das 17h deste domingo, na Ressacada, pela quarta rodada do Campeonato Catarinense 2018.

— É um clássico, um jogo especial. Tem muito de lado emocional. Sabendo dosar, dá para jogar 90 minutos. Mas se for jogar 45 ou 5 minutos, estarei preparado — disse, em entrevista coletiva antes da atividade desta sexta-feira.

Cria da base avaiana, o jogador passou quase toda a carreira profissional fora do país. Retorno para esta temporada e, também como torcedor do clube azurra, sabe o peso que o jogo tem. E não apenas para efeitos de classificação do Campeonato Catarinense 2018.

— É um jogo especial. Avaí x Figueirense é maior clássico de Santa Catarina, um dos maiores do Sul do Brasil. É um jogo que te leva do céu ao inferno e tudo pode acontecer. Temos de nos preparar para não ter surpresa. Estou muito empolgado e sinto o time preparado. Podemos igualar em pontos com eles na classificação. É um jogo emocional também, além do futebol, de contato físico. Temos de estar preparados para não sermos surpreendidos pelo Figueirense.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.