Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Moradores do João Paulo II buscam revogação de concessão de uso de área pública para construção do CRAD

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – Os moradores do bairro João Paulo II lotaram o plenário da Câmara, durante a sessão ordinária de segunda-feira (15), com o objetivo de reivindicar a revogação da lei 5.630/2019, que autoriza o município a firmar termo de sessão de uso com o CRAD C.T. Filhos de Deus (Centro de Reabilitação Álcool e Drogas Comunidade Terapêutica Filhos de Deus).

Foto:Reprodução

No espaço da Tribuna Livre, a representante dos moradores, Juliana Cardoso, esclareceu que a comunidade não é contra o CRAD, apenas solicita que a área seja utilizada para outra finalidade, como a construção de creche, de escola, ou de área de lazer.

A lei cede, pelo período de 30 anos, áreas públicas localizadas nas ruas São Roque e Santo Tomás de Aquino para a construção da sede do Centro de Reabilitação. No entanto, Cardoso lembrou que, conforme informações do prefeito André Moser, em reunião realizada com moradores do bairro em junho de 2018, a área seria destinada à construção de creche ou escola.

Foto:Reprodução

Ainda segundo Cardoso, a população do João Paulo II vem crescendo rapidamente com a expansão dos loteamentos, sem que haja áreas públicas destinadas aos moradores. “Não teremos áreas públicas para a construção de creche, escola, associação de moradores, ou até mesmo um parque”, ressaltou.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.