A notícia além do olhar técnico!

Morador de Timbó é notificado por descarregar entulho de forma irregular em bairro de Rodeio

RODEIO – A Prefeitura de Rodeio recebeu a denúncia de moradores do Bairro Ipiranga, informando que um caminhão caçamba descarregou uma carga de entulhos, bem ao lado da estrada, contendo restos de construção, materiais elétricos eletrônicos além de muita sujeira, na tarde da última quarta-feira (17).

Imediatamente ocorreu a investigação nas câmeras de segurança do portal da cidade e do comercio, onde foi constatado que a caçamba era proveniente de Timbó, sendo assim, logo foi identificado o local de onde partiu o entulho.

Área foi limpa depois que responsável por jogar o entulho ser identificado

Os responsáveis foram notificados e na tarde desta quinta-feira (18), já realizaram o recolhimento de todo o entulho para dar a destinação correta, sabe-se que a destinação de resíduos sólidos em local impróprio gera transtornos para a comunidade e quem comete este crime pode responder criminalmente conforme a lei 9.605 de 1998 em seu artigo 54, provocar poluição de qualquer natureza pode resultar em prisão de 1 a 5 anos .

A Prefeitura de Rodeio repudia este fato, e reitera que está sempre alerta, e conta com a ajuda da população para que sempre denuncie quando presenciarem fatos desta natureza.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.