Banner Rodeio Saúde
Banner educação Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

Morador de Indaial sofre golpe do sequestro

gulamania
Banner educação Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – Um morador do bairro Tapajós em Indaial recebeu uma ligação na madrugada desta sexta-feira (16), do outro lado da linha, um voz agressiva anunciava que a filha do cidadão estava sob mira de uma arma num sequestro relampado, como a filha da vítima havia saído com amigas para Blumenau, houve pânico do atendente no primeiro momento.

O “sequestrador” exigiu a quantia de R$ 500 mil reais para libertar a jovem, ou então o pai nunca mais iria ver a filha com vida novamente. No momento da negociação, mas calmo o homem tentou ligar para o celular de sua filha, sem sucesso.

Em seguida, foi feito ligação para uma das amigas da jovem, que disse que estava tudo bem com o grupo. Na verdade , ocorreu o golpe do falso sequestro, onde delinquentes ligam para pessoas ameaçando de um sequestro para obter dinheiro. No Vale do Itajaí, inclusive em Indaial, várias pessoas já caíram no golpe e perderam muito dinheiro.

A Polícia Civil orienta que em casos de ligação, a pessoa tem que manter a calma, contactar com as autoridades e não tentar fazer nenhum tipo de deposito.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.