banner blumenau julho
banner rodeio juh
PlayPause
previous arrow
next arrow

Morador de Benedito Novo foi executado a tiros em Lebon Régis

Por Judson Lima

BANNER CAMARA DE TIMBO JULHO
banner chutze
banner Gula Mania
PlayPause
previous arrow
next arrow

BENEDITO NOVO – O Beneditense André Neitzke de 41 anos, morador de Alto Benedito, foi assassinado com pelos menos quatro tiros que atingiram a cabeça na região atrás da orelha direita, no ombro direito, no braço esquerdo e na região da barriga, à esquerda do umbigo. O crime segundo informou o 33º Batalhão da Polícia Militar ao site Vale do Itajaí Noticias aconteceu dentro de uma madeireira na Rua Waldir Ortigari, no bairro Centro da cidade de Lebon Régis por volta das 17h45min desta quarta-feira (18). 

Quando a Polícia Militar chegou no local do crime , foram verificadas marcas de sangue e um estojo semelhante ao de calibre 22, o boné da vítima no chão e um relógio. Segundo consta, André estava com outro vendedor de madeira quando houve uma discussão e os disparos.     

André chegou a ser socorrido e levado ao hospital, não resistiu e entrou em óbito no hospital. As testemunhas informaram aos policiais que somente escutaram os disparos e viram o homicida saindo da cena e fugindo, aproveitando quando as testemunhas socorriam a vítima.

Até as 9h23min da manhã desta quinta-feira (19), o principal suspeito ainda estava foragido. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as circunstancia e motivações do assassinato.         

André Neitzke estava trabalhando naquela cidade, onde tem negócios no segmento madeireiro, ele morava na Rua Holanda em Alto Benedito Novo. O corpo está sendo velado na Capela Mortuária Jardim da Saudade na Rua Celso Ramos, no Centro de Benedito Novo, o sepultamento acontece no mesmo local.

André Neitzke  deixa enlutados; um casal de filhos , o pai Sr Rolf, a mãe Sra Ruth, um irmão e uma  irmã, 1 cunhada, tios, tias, primos (as) e demais parentes e amigos.  

você pode gostar também
banner ascurra
banner chutze
PlayPause
previous arrow
next arrow
2 Comentários
  1. Elle Neitzke Diz

    Sou da familia, irmã do André, e me revolta ver tamanha mentira. Qta mentira, meu Deus! Respeitem nossa dor!!!

  2. Elisa Diz

    Qual a história verdadeira ..meus sentimentos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.