Slider

Molinari reuniu com gerencia da Caixa Econômica para esclarecer dúvidas dos indaialenses

Por Judson Lima

INDAIAL – O presidente da Câmara Municipal de Indaial, vereador Flávio Molinari (PSDB) e o gerente geral de Rede da Agência da Caixa de Indaial Michel Yury de Souza Cieslak estiveram reunidos ontem (26) no gabinete do parlamentar para esclarecer algumas dúvidas da população.

Sobre abertura da agencia aos sábados, a gerencia confirmou que não mais serão realizados, pois os atendimentos já estão praticamente voltando a normalidade.

Indagado pelo vereador Molinari sobre o uso do Pavilhão de Esportes Sérgio Luiz Petters para evitar as filas, a direção agradeceu poder público por emprestar a estrutura para os atendimentos, salientando que o pavilhão ajudou muito quando mais precisaram, mas que hoje já não há mais a necessidade, pois, grande parte das pessoas já estão fazendo o uso pelo aplicativo, sem demanda de ajuda e o número de atendimentos já diminui bastante.

Em 2020 a Caixa Econômica por meio do auxílio emergencial, crédito habitacional, financiamento e repasses, pagamento social e crédito social investiu cerca de 350 milhões em Indaial, afirmou o gerente Michel Yury.

A agencia de Indaial trabalha atualmente com cerca de 48% de seu efetivo total, devido funcionários estarem afastados, por terem contraído a Covid-19 e outros serem integrantes do grupo de risco.

O vereador presidente da Câmara Molinari agradeceu a disponibilidade da gerencia em atender a solicitação para a reunião em benefício da população.

 

 

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.