Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Molinari é aclamado no Café Tucano em Indaial

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – A Sociedade Recreativa Indaial ficou pequena para a realização do Café Tucano, promovido pelo diretório municipal do PSDB neste domingo (31). O vereador Presidente da Câmara e pré-candidato a deputado federal Flávio Molinari foi aclamado pelas centenas de correligionários presentes no ato.

Foto: Reprodução

O prefeito André Moser destacou a importância da pré-candidatura de Molinari, pedindo apoio aos presentes no café. Ele frisou que Indaial figura em destaque como cidade no Estado e no Vale Europeu, e que por isso é importante lutar para eleger um Deputado para ajudar na continuidade desse processo.

Em sua fala Molinari reafirmou seu compromisso assumido desde seu primeiro dia como vereador , fazer o melhor por Indaial.

O nome do Vereador Flávio Molinari será levado para aprovação da convenção estadual do partido amanhã, para que sua candidatura seja oficializada.

Foto: Reprodução

 

Em seu discurso o presidente do PSDB Jonatas Mizael  Rosenbrock foi taxativo.

O PSDB está mudando a história de Indaial com mais de R$ 350 milhões de investimentos na administração do prefeito André Moser, nosso grande líder. O PSDB é o partido da renovação ,mais que valorizar a experiência de pessoas que construíram esse Partido , o PSDB está mudando e vai continuar mudando a história de Indaial

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.