Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Molinari de “baba ovo do prefeito” a maior diarista do dinheiro público na Câmara

Molinari foi o campeão em receber pagamentos em 2017 e somando ano 2018, o valor chega a mais R$ 12.474,00, segundo dados do Portal da Transparência

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – O vereador Flavio Molinari, que já foi taxado pelo internauta Anderson Natanael Vendrami , de “baba ovo do prefeito “, tem outro título, o de maior diarista do dinheiro público pagos em diárias aos vereadores , ele foi o campeão em receber pagamentos em 2017 e somando ano 2018, o valor chega a mais R$ 12.474,00, segundo dados do Portal da Transparência da Câmara de Vereadores.

Foto:Reprodução

O pagamento de diárias a vereadores é legal e assegurado por lei, mas para quem se elegeu justamente avacalhando as autoridades por entre outras situações uso de dinheiro com viagem a qual hoje, o vereador Molinari recebe, soa um tanto quando imoral, ou pelo menos destoante, informou a Nova FM .

Segundo a emissora , no detalhamento do portal da transparência descreve que as diárias pagas foram por viagens a Florianópolis e Brasília, em Encontro Estadual dos Vereadores, Marcha dos Vereadores, Congressos e Treinamento e Aperfeiçoamento.

Foto:Reprodução

A ocasião em que foi chamado de “baba ovo do prefeito” , vereador Flavio Molinari (PSDB) fazia defesa em relação à discussão nas mídias sociais sobre o fato do prefeito André Moser ter justificado o aumento da taxa de iluminação em Indaial por não existir recurso para manter um serviço de qualidade, na época , Moser retirou de uma conta exclusiva para manutenção da COSIP quase um milhão de reais.

 

 

 

 

 

 

O que diz Molinari

Quando a reportagem fez o primeiro levantamento, enviamos um questionário respondido pelo vereador Molinari.

Foto:Reprodução

Ele diz que “sempre teve a participação dos vereadores dessa cidade, sempre apoiei e sempre vou apoiar, pois acredito que o aprendizado nunca será demais”.

Foto:Reprodução

Diz ainda acreditar na busca de conhecimento e citou que nas Viagem aproveitou para buscar recursos para Indaial com parlamentares, citando emendas conquistadas em 2017 e 2018.

“Sempre questionei o mau uso do dinheiro público, coisa que não ocorreu nas vezes em que me desloquei representando a cidade de Indaial”, discorreu o vereador. Citando na nota viagens a Europa em outras épocas.

Foto:Reprodução

Na época em que foi chamado de “baba ovo do prefeito” Molinari respondeu. “Liberdade de expressão todos tem, sou totalmente a favor, o que não se pode é denegrir e ofender pessoas sejam elas quem for”.

 

Fonte: Rádio Nova FM

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.