Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Modelo Indaialense participa de reality show para pessoas com Síndrome de Down

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – A modelo indaialense Jussara Bernardo foi selecionada para participar do ‘Expedição 21’, um reality voltado para adultos com Síndrome de Down, foram mais de 500 inscrições e 21 participantes escolhidos. Jussara vai ter entre outros colegas de confinamento a estudante Ivy Faria, de 17 anos, filha do craque Romário. A nova temporada do ‘Expedição 21’ contará também com a participação especial da atriz Carla Diaz que, além de interagir com os participantes, deve anunciar, ao fim do reality, o grande vencedor da edição.

Jussara é a única convocada para representar o Estado de Santa Catarina no ‘Expedição 21’ que é uma experiência inovadora, fora do ambiente familiar e da rotina dos jovens, onde simula uma sociedade inclusiva, que aposta, autoriza e foca nas potencialidades dos participantes, independentemente de suas condições. O reality acontece no Rio de Janeiro, entre os dias 25 a 28 de maio e foi criado pelo educador social Alex Duarte.

Os participantes terão que tomar suas próprias decisões, resolver conflitos, criar estratégias de jogo, ter pensamento crítico, lidar com a convivência e principalmente ser responsável por si e pelo outro. Um momento único e desafiador para viver a fase adulta com autonomia e responsabilidades.

Vaquinha Virtual 

Para custear parte das despesas da indaialense Jussara Bernardo, está sendo realizada uma vaquinha virtual onde os munícipes de Indaial e região podem contribuir Acesse Aqui

 

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.