banner blumenau julho
banner rodeio juh
PlayPause
previous arrow
next arrow

Ministro da Saúde Queiroga recebe demandas da saúde na região

Por Judson Lima

BANNER CAMARA DE TIMBO JULHO
banner chutze
banner Gula Mania
PlayPause
previous arrow
next arrow

MATEANDO – O Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, está desde ontem (17) , em Santa Catarina onde realiza intensa agenda na região do Vale do Itajaí, Litoral e Sul do Estado.

Em Blumenau , Queiroga teve compromissos nos Hospitais Santa Isabel e Santo Antônio, e na Fundação Renal Vida, a direção do Hospital Beatriz Ramos de Indaial através da interventora Adriane Ferrari e equipe técnica aproveitaram o encontro com o Ministro da Saúde para entregar algumas demandas dos usuários do SUS de Indaial e região, o ato ocorreu durante jantar realizado no Teatro Carlos Gomes promovido pelo Rotary Club Hermann Blumenau e SOMAR (Sociedade Maçônica Regional).

Adriane também aproveitou para apresentar algumas ações do Hospital de Indaial ao Secretário Nacional de Atenção Primária , Raphael Câmara que está na comitiva ministerial.

Direção do HBR Indaial e Ministro Queiroga

O Ministro Queiroga apresentou no encontro com entidades durante o jantar em Blumenau alguns números em relação a atuação da pasta durante o enfrentamento da pandemia e os 7 mil novos eleitos habilitados para o Estado nas últimas semanas. O Ministro comentou as ações governamentais com parceiras com instituições públicas e associações beneficentes.

Adriane e Secretário Raphael Câmara

Neste sábado (18), Queiroga teve agenda nos hospitais da região , entre os quais o Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen.

O ministro da saúde termina sua agenda no Sul do Estado, onde visitará o Hospital Nossa Senhora da Conceição, na cidade de Tubarão. 

 

você pode gostar também
banner ascurra
banner chutze
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.