IMG-20210628-WA0344
Arte Vacinação - indailal
PlayPause
previous arrow
next arrow

Milena Sens conquista medalha de prata no Campeonato Brasileiro de Atletismo

gulamania
Rodeio 35
PlayPause
previous arrow
next arrow

RIO DO SUL – Milena Jaqueline Sens conquistou a medalha de prata do Campeonato Brasileiro de Atletismo sub-20, na prova do arremesso do peso. A competição foi disputada no fim de semana, em Bragança Paulista, por mais de 850 atletas de 123 clubes com organização e supervisão da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt).

A atleta da Fundação Municipal de Desportos (FMD) fez a marca de 14,42 metros, 47 centímetros a menos que Ana Caroline Miguel da Silva, de Minas Gerais, que ficou com a primeira colocação. Com o resultado, além de se manter entre as líderes do ranking nacional na prova, a atleta também garantiu bolsa atleta por mais uma temporada. Em menos de 60 dias, essa é a segunda medalha que a atleta conquista em competições nacionais, já que em abril havia vencido a mesma prova no campeonato brasileiro sub-23.

“Estou muito feliz por manter uma constante em competições nacionais. Sabia que seria muito difícil porque as adversárias eram qualificadas, mas havia me preparado bastante e felizmente consegui conquistar a medalha de prata. Agora é seguir trabalhando porque temos as disputas dos Joguinhos Abertos em julho”, comentou Milena.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.