Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Milena Sens conquista medalha de prata no Campeonato Brasileiro de Atletismo

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

RIO DO SUL – Milena Jaqueline Sens conquistou a medalha de prata do Campeonato Brasileiro de Atletismo sub-20, na prova do arremesso do peso. A competição foi disputada no fim de semana, em Bragança Paulista, por mais de 850 atletas de 123 clubes com organização e supervisão da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt).

A atleta da Fundação Municipal de Desportos (FMD) fez a marca de 14,42 metros, 47 centímetros a menos que Ana Caroline Miguel da Silva, de Minas Gerais, que ficou com a primeira colocação. Com o resultado, além de se manter entre as líderes do ranking nacional na prova, a atleta também garantiu bolsa atleta por mais uma temporada. Em menos de 60 dias, essa é a segunda medalha que a atleta conquista em competições nacionais, já que em abril havia vencido a mesma prova no campeonato brasileiro sub-23.

“Estou muito feliz por manter uma constante em competições nacionais. Sabia que seria muito difícil porque as adversárias eram qualificadas, mas havia me preparado bastante e felizmente consegui conquistar a medalha de prata. Agora é seguir trabalhando porque temos as disputas dos Joguinhos Abertos em julho”, comentou Milena.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.