Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Milena Sens conquista medalha de ouro no Campeonato Brasileiro de Atletismo

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

RIO DO SUL – A atleta Milena Jaqueline Sens conquistou a medalha de ouro na prova do arremesso do peso no campeonato brasileiro sub-23 de atletismo. A atleta que alcançou sua melhor marca na carreira competiu no fim de semana em Porto Alegre, no Clube Sogipa. As disputas foram organizadas e supervisionadas pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt).

A marca da atleta na final foi de 14,42 metros, 15 centímetros a mais que Amanda Mera Scherer de Blumenau que ficou com a segunda colocação. A competição também garantia índice para o campeonato mundial da categoria, que será realizado na Finlândia em julho, porém, por 30 centímetros a atleta não garantiu a vaga para a competição mundial.

De acordo com a atleta, o resultado é reflexo de muito treino. Ela lembrou que no ano passado não pode participar das competições mais importantes da temporada por estar lesionada.

“É um resultado muito importante, estou muito feliz, porque em 2017 enfrentei muitos problemas por estar lesionada e isso acaba nos frustrando, porque não pude treinar e competir. Felizmente fui bem e conquistei essa medalha de ouro, saiu um peso das minhas costas. Agora é seguir trabalhando para buscar a vaga no mundial, que é difícil, mas não impossível”, comentou.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.