Merisio responde a Pinho Moreira: “SC não está interessada em picuinha pessoal”

POLÍTICA -O presidente do Diretório Estadual do PSD, deputado Gelson Merísio, respondeu no fim da tarde desta sexta-feira às críticas contundentes do govenrador Eduardo Pinho Moreira, que o classificou de impulsivo, dominador e prepotente”.  Enfatizou que a população de Santa Catarina “não está interessada em picuinha pessoal”.

Durante entrevista concedida a imprensa do oeste na cidade de Xanxerê, o líder pessedista que prefere debater os graves problemas da população relativos à segurança pública e à saúde.

Afirmou:  “Eduardo Moreira é hoje o governador do Estado. Tem muitos afazeres, especialmentre na segurança pública e na saúde. Tem que trabalhar mais e falar menos, em especial sobre politica ou de partidos que não são o seu.”

Prosseguiu dizendo que o governador faz e fala o que quiser e que ele, Merísio, vai cuidade de seu trabalho, debatendo os temas de interesse do cidadão catarinense.

— Entendo que esta picuinha pessoal não interessa aos catarinenses- continou. Interessa que haja reação forte da Policia contra o crime organizado,e que possamos trazer mais 5 mil policiais para a ativa, explicando como serão pagos, onde estão os recursos e poder aprofundar os estudos.

E completou: “Esta questão politica deve ser debatida num nível maior.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.