IMG-20210628-WA0344
Arte Vacinação - indailal
banner_pertutti
PlayPause
previous arrow
next arrow

Menina era abusada sexualmente desde os 06 anos em Indaial, polícia pediu prisão da mãe, padrasto foi preso

Por Judson Lima

gulamania
Rodeio 35
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – Um bárbaro crime está sendo investigado na cidade de Indaial, uma criança era abusada sexualmente desde os seis anos de idade pelo namorado da mãe, que segundo inquérito presidido pelo Delegado Marcos Ito Okuma, teria conhecimento do crime. O estuprador de 53 anos foi preso na tarde da última quinta-feira (04) no bairro Encano na divisa entre Indaial e Blumenau, informou ao site Vale do Itajaí Noticias o delegado.

Segundo apontado pelas investigações, a menina tinha apenas seis anos quando ocorreram os primeiros estupros. Ela teria contado para sua mãe, que ao invés de acionar as autoridades, repreendeu a menor. Os abusos perduraram por mais de sete anos, e em 2021, a menina com 13 anos, não suportando mais o sofrimento e os abusos constantes, e a inércia da própria mãe, contou a uma tia que vinha sendo estuprada.

A tia da criança então denunciou o caso a Polícia Civil, imediatamente o Delegado Marcos Ito Okuma e a equipe de investigadores realizaram coleta de informações, a menor passou por exames e foi pedido a justiça a prisão do padrasto e da mãe, porém a justiça somente determinou a prisão preventiva do elemento, não acatando o pedido de prisão da mãe da vítima, informou o delegado ao site Vale do Itajaí Notícias.

Com a prisão do principal denunciado, o inquérito vai ter mais celeridade, para posteriormente ser encaminhado ao ministério público para apresentar ao judiciário. A menor está recebendo acompanhamento psicológico e orientações de demais profissionais do setor de segurança.

 

você pode gostar também
Lock colchões
Center Celulares
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.