Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
bANNER CAMARA DE BLUMENAU ABRIL
PlayPause
previous arrow
next arrow

Médio Vale ultrapassa 3 mil recuperados do covid-19, e 2 mil em tratamento

Por Judson Lima

banner camara timbo abri
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

SANTA CATARINA – A região do Médio Vale do Itajaí contabilizou ontem (07), 3.010 pessoas consideradas recuperadas do coronavírus. A contagem dos casos confirmados permanece ascendente e é acumulativa para fins estatísticos, foi informado teste positivo de 274 casos positivos para Covid-19, totalizando 5.071 desde o começo da pandemia.

Divulgação

Até o momento, somente o município de Doutor Pedrinho não registrou casos positivos para Covid-19.  O novo coronavírus causou 29 óbitos na região desde o início da pandemia. Com isso, a taxa de letalidade é de 0,57%.

“É imprescindível que a população nos ajude neste enfrentamento ao novo coronavírus e siga as medidas de segurança orientadas pelo poder público e instituições”, ressalta o presidente da Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (Ammvi), Matias Kohler, prefeito de Guabiruba.

As autoridades sanitárias municipais reforçam a importância de se manter o distanciamento social, o uso de máscara quando sair de casa e a higienização frequente das mãos com água e sabão ou álcool em gel. A preferência é que seja mantido o isolamento social e respeitadas as normas da quarentena.

A atualização do número de casos confirmados é feita com base nos dados divulgados pelas Secretarias Municipais de Saúde. O Médio Vale do Itajaí abrange os municípios de Apiúna, Ascurra, Benedito Novo, Blumenau, Botuverá, Brusque, Doutor Pedrinho, Gaspar, Guabiruba, Indaial, Pomerode, Rio dos Cedros, Rodeio e Timbó.

Abaixo vídeo mostra saída de uma paciente no Hospital Beatriz Ramos em Indaial 

Médio Vale ultrapassa 3 mil recuperados do Covid-19, é 2 mil em tratamento

Médio Vale ultrapassa 3 mil recuperados do Covid-19, e 2 mil em tratamento SANTA CATARINA – A região do Médio Vale do Itajaí contabilizou ontem (07), 3.010 pessoas consideradas recuperadas do coronavírus. A contagem dos casos confirmados permanece ascendente e é acumulativa para fins estatísticos, foi informado teste positivo de 274 casos positivos para Covid-19, totalizando 5.071 desde o começo da pandemia.Até o momento, somente o município de Doutor Pedrinho não registrou casos positivos para Covid-19. O novo coronavírus causou 29 óbitos na região desde o início da pandemia. Com isso, a taxa de letalidade é de 0,57%.Por Judson Lima

Gepostet von Vale do Itajaí Notícias am Mittwoch, 8. Juli 2020

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.