banner blumenau julho
banner rodeio juh
PlayPause
previous arrow
next arrow

MDB indica Lunelli como vice de Moisés a disputa governamental

Por Judson Lima

BANNER CAMARA DE TIMBO JULHO
banner chutze
banner Gula Mania
PlayPause
previous arrow
next arrow

MATEANDO – Depois de meses de debates internos, o MDB fechou acordo na noite desta segunda-feira (20) para apoiar à candidatura à reeleição de Carlos Moisés (Republicanos). Reunidos, os integrantes da executiva do Manda Brasa indicaram o nome de Antídio Lunelli como vice na aliança.

O entendimento é que ele é a liderança capaz de unir o partido e também trazer apoio de outros segmentos da sociedade à reeleição do governador.

Reunião do MDB SC

O empresário, que há mais de um ano vinha percorrendo o interior de Santa Catarina, já estava defendendo a necessidade de buscar a unidade dentro do MDB, e aceitou a indicação. “Vamos trabalhar unidos para reeleger o governador e contribuir com Santa Catarina. Ninguém mais do que eu se doou pela candidatura própria, mas o cenário mostrou que essa não é a melhor possibilidade no momento. Decisão tomada, o MDB e o Moisés podem contar comigo, estarei em campanha dia e noite. O meu sonho e do MDB de voltar a ser protagonista não acabou, ficou para 2026”, disse sendo aplaudido.
Nas próximas semanas, além de intensificar as agendas com Carlos Moisés, Lunelli diz que quer conversar com seus apoiadores e buscar o engajamento de todos.

Vaga ao Senado


Sobre a indicação do partido para a vaga ao Senado, os membros da executiva decidiram que a escolha acontecerá numa reunião que deve ocorrer no dia 27. Florianópolis. 

 

você pode gostar também
banner ascurra
banner chutze
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.