Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
bANNER CAMARA DE BLUMENAU ABRIL
PlayPause
previous arrow
next arrow

MDB Indaial realiza Convenção Municipal

Por Judson Lima

banner camara timbo abri
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – Neste sábado dia 16, acontece das 14h às 17h na Associação Empresarial de Indaial -ACIDI localizada na Rua Ver. Alvin Rauh Júnior, no bairro Nações , a Convenção Municipal do  Movimento Democrático Brasileiro MDB Indaial para formação do diretório e definição da nova executiva municipal emedebista. 

Desde as eleições municipais de 2020, quando apresentou pela primeira vez em sua história uma chapa encabeçada por uma mulher, a sigla vem trabalhando em um audacioso projeto viável para a cidade, com nomes para realizar uma oxigenação de um dos maiores partidos da cidade indaialense e que vem apostando na juventude, alicerçado com a experiencia dos seus filiados, correligionários e simpatizantes.

A nova executiva terá como objetivo a construção de um plano definido pelo pensamento coletivo, nesse sentido muitos emedebistas vêm em nomes como de Marise Morell que disputou as eleições majoritária e o filiado Márcio Sodré, como perfis ideais para o atual movimento advindo no MDB de Indaial.

Além de Indaial, cerca de outras 100 cidades realizarão suas convenções municipais para escolha dos seus novos diretórios. Mais de 5 mil emedebistas devem participar dos eventos partidários junto com as lideranças da sigla, em todo o estado.

Fonte:Comunicação MDB

 

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.