UNIMED---50-anos
Banner Rodeio Saúde
Bella Cittá Rodeio
IINDAIAL cidade sul americana de desporto
Banner Natal Blumenau
PlayPause
previous arrow
next arrow

MDB Indaial celebrou 40 anos

Por Judson Lima

gulamania
Banner Natal Blumenau
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – O MDB de Indaial celebrou neste sábado (20) com uma churrascada na Sociedade XV de Outubro, os seus 40 anos de fundação. Instituído em 1981, o partido tem uma história de vitórias e grandes realizações na cidade.

O evento reuniu muitos militantes e lideranças da cidade, regionais e estaduais além de amigos e simpatizantes do partido.

Estavam presentes o presidente estadual do partido, deputado federal Celso Maldaner, o prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli, ambos pré-candidatos ao governo do estado, os prefeitos de Gaspar, Kleber Wan-Dall e de Porto Belo, Emerson Stein, o deputado estadual Jerry Comper, e o ex-governador Paulo Afonso, a Prefeita de Benedito Novo, Arabel entre muitos outros convidados que se fizeram presente e fazem parte desta grande história do MDB de Indaial.

São muitos os simpatizantes e amigos do partido que muito antes da sua fundação já lutavam pelo MDB de Indaial.

“Agradeço pelo convite especialmente a todos que ajudaram na organização do evento, foi um sucesso no resgate do nosso MDB, fazemos com amor e nosso partido poderá voltar a governar Santa Catarina valorizando cada centavo do dinheiro público e principalmente entregando muito mais e melhor para o nosso povo catarinense através de nossa gestão” comenta o pré-candidato a Governador de Santa Catarina Antídio Aleixo Lunelli.
Ainda na ocasião o presidente do MDB de Indaial, Sr. Marcio Sodré homenageou membros importantes com a entrega de Menções Honrosas às pessoas que fizeram parte da história do MDB de Indaial e ainda para celebrar os 40 anos de MDB de Indaial foi feita filiação de 40 novos filiados que chegam para renovar a esperança do MDB.

O presidente do MDB de Indaial Márcio Sodré comenta que o MDB governou Indaial por 16 anos neste período de 40 anos, sendo quatro anos com o saudoso médico Nilo de Freitas, quatro anos com o ex-prefeito Frederico João Hardt (Lico) e oito anos com o ex-prefeito Sérgio Almir dos Santos

O evento relembrou os antigos correligionários de luta além de demostrar grande otimismo aos que continuam na militância e novos membros.

Fotos:. André Giovanella

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.