Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
bANNER CAMARA DE BLUMENAU ABRIL
PlayPause
previous arrow
next arrow

MDB de Indaial declara apoio a Pezenti para federal

Diretório do partido se reuniu nesta segunda-feira para bater o martelo sobre candidaturas

banner camara timbo abri
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – Membros do diretório do MDB de Indaial se encontraram nesta segunda-feira, dia 24, para definir os candidatos a deputado que apoiarão nas eleições desse ano. Por consenso, os nomes decididos são o de Jerry Comper, que disputará a reeleição para a Assembleia Legislativa, e Rafael Pezenti, que buscará uma cadeira na Câmara Federal.

MDB Indaial

Presente no encontro, Pezenti disse estar motivado para garantir a continuidade do trabalho desenvolvido pelo deputado Peninha em Brasília: “A responsabilidade é grande, mas tenho experiência na capital federal e bons amigos na base para fazermos uma expressiva votação”.

Chefe de gabinete do deputado Rogério Peninha Mendonça (MDB), com quem trabalha há 14 anos, o jornalista de 34 anos de idade é natural do Alto Vale do Itajaí.

“O Rafael conhece muito bem as entranhas de Brasília e está preparado para representar nossa cidade. Vamos trabalhar unidos para fazer uma boa votação a ele e ao Jerry, e depois cobrar resultados”, discursou o vereador Roger Knipers.

Durante a reunião, os emedebistas questionaram Pezenti sobre temas importantes, como o corte de privilégios, reforma tributária e projetos para o desenvolvimento da região. “Gostamos do que ouvimos. É um jovem que tem competência e energia para fazer política da maneira que precisamos”, resumiu o presidente do partido em Indaial, Marcio Sodré.

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.