A notícia além do olhar técnico!

MDB Ascurra disputará executivo com Marcell Poffo ou Rosimar Agostini

Por Judson Lima

ASCURRA – Com a oficialização por parte do atual prefeito Lairton Possamai, que ele não vai disputar a releição de prefeito, a executiva emedebista articula nomes para compor uma chapa que possa manter o grupo a frente da prefeitura ascurrense.

A articulação do nome para disputar a sucessão de Lairton está sendo realizada pelo Deputado Estadual Jerry Comper que manteve contato com os vereadores Mafra, Juvenal, Márcio,Olindo, o vice-prefeito José Coradini, o Popo (PL) e o coordenador regional Miguel Soar. Dois nomes estão a disposição para disputar o pleito em 2020 pelo MDB, o empresário e ex-vereador Rosimar Agostini e o engenheiro Civil Marcell Thiago Poffo que é filho do ex-vice-prefeito Milton Poffo.

Marcell Poffo e Deputado Jerry (Direita)

Ambos são avaliados como bons nomes pela cúpula emedebista, que já alinhou ainda a permanência do Partido Liberal PL na chapa com o cargo de vice-prefeito que permanece com Coradini Popo.

Neste final de semana, o deputado Jerry, esteve novamente em Ascurra, onde manteve contato com dona Christa e Milton Poffo, pais do pré-candidato Marcell.

A definição do nome de quem irá disputar a prefeitura pelo partido deverá acontecer até o final da primeira quinzena deste mês de agosto.

Por Judson Lima

Mais informações no Mateando com Judson Lima 

 

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.