A notícia além do olhar técnico!

MDB anuncia Marcell Poffo como pré-candidato a prefeitura de Ascurra

Por Judson Lima

ASCURRA – O MDB Ascurra anunciou na tarde desta quinta-feira (06) , o nome de Marcell Thiago Poffo como pré-candidato a prefeitura Municipal Ascurense, recebendo apoio do prefeito Lairton Possamai , vereadores da base, aliados , correligionários e filiados emedebistas.

Quem é  Marcell Thiago Poffo.

Nascido em 4 de julho de 1987, no antigo Hospital São Lucas, município de Ascurra. É filho de Milton Pascoal e Christa Gebien Poffo, esposo da Rubiane Thaise, pai do Frederico e do Joaquim.

Marcell é Engenheiro Civil, há mais de 6 anos atua na área pública como engenheiro. De 2015 à 2019 atuou como Gerente de Infraestrutura da Agência de Desenvolvimento Regional de Timbó e Blumenau. No ano de 2019 ingressou na Secretaria de Estado da Infraestrutura (antigo DEINFRA) onde trabalha atualmente.

Chapa terá PL 

Partido Liberal PL fortalecido em Ascurra

O presidente do Partido Liberal- PL Ascurra, Juninho Favero que havia colocado seu nome a disposição para uma eventual disputa a prefeitura, anunciou que declinou em prol a união da colisão com o MDB, com isso Favero é pré-candidato a vereador e José Coradini, conhecido Popo, é o pré-candidato ao cargo de vice-prefeito na chapa que será encabeçada por Marcell Thiago Poffo.

Também foi confirmado que os emedebistas tem onde pré-candidatos a vereador e os liberais tem um total de treze pré-candidatos a câmara municipal.

Mais informações no Mateando com Judson Lima:

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.