Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Maycon Edinger assume portfólio de Performance Corporativa da Senior

Quem assume o cargo de Head dessa linha de produtos é Maycon Edinger

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

SANTA CATARINA – A Senior, empresa referência em software para gestão, conta com uma nova área estratégica dentro da empresa: a Performance Corporativa. O setor abrange as soluções capazes de evidenciar os diferenciais competitivos das empresas, independente do ERP utilizado pelo cliente. Com essa flexibilidade, qualquer organização que tenha interesse em adquirir a ferramenta da Senior pode integrá-la ao seu sistema.

Quem assume o cargo de Head dessa linha de produtos é Maycon Edinger, que vem com a missão de fortalecer a visão sobre a importância de uma gestão estruturada para um melhor desempenho de um negócio.

Maycon entrou na Senior em 2016, a partir de um processo de aquisição de uma Startup que havia sido fundada por ele. Na época, a operação foi resultado de um estudo de oportunidades realizado pela Senior em todo o país, com o objetivo de agregar ao seu portfólio plataformas complementares às suas soluções. Desde então ele atuava como Head de CRMna companhia e a partir de agora passa a ser responsável também por esse novo conjunto de soluções que inclui BPM, BI, Chatbot e Analytics. Com essa nova gama de serviços sobre sua responsabilidade, o objetivo é aumentar a escala comercial das organizações e gerar ganhos de produtividade no curto prazo de tempo.

“O desafio é mostrar a funcionalidade dessas soluções e quanto, de fato, elas vêm para ajudar a impulsionar o resultado dos nossos clientes. Estamos provendo ferramentas com uma tecnologia bastante avançada, capazes de serem integradas a qualquer ERP, e o trabalho é fomentar o ganho de escala para essas aplicações, destacando a flexibilidade e a capilaridade que elas possuem”, ressalta.

A área de Performance Corporativa da Senior é estratégica dentro de uma companhia e permite acesso à tecnologia de ponta, auxiliando em uma melhor compreensão de um negócio. Clientes da Senior que utilizam as soluções de Performance corporativa da empresa tiveram ganhos de até 40% em produtividade com as automações implementadas. Através do uso das ferramentas é possível tornar a conexão entre pessoas e negócio, simples e contínua.

Mais sobre as soluções

CRM – a função da solução é dar ganho de escala para a operação comercial das empresas, independente do porte do negócio. Tem como objetivo aprimorar a gestão de clientes, prospects e leads, fortalecendo relacionamentos, garantindo oportunidade de novos negócios e o cumprimento de metas. O CRM da Senior pode ser integrado com qualquer ERP e com ferramentas de marketing digital.

BPM – automatiza desde solicitações cotidianas até processos de aprovação de alta complexidade, substituindo solicitações, aprovações e formulários em planilhas ou papel por processos com formulários eletrônicos, dando agilidade aos processos.

BI – permite coletar, organizar, analisar, compartilhar e monitorar as informações responsáveis pelo crescimento de uma empresa de maneira ágil e precisa.

Analytics – aplicação de uma metodologia que implica na coleta, organização e análise de dados sobre pessoas. O conceito, que tem ganhado cada vez mais a atenção dos profissionais da área de recursos humanos, nasceu com o objetivo de melhorar a qualidade da tomada de decisão sobre a gestão de RH – antecipando tendências e aprimorando estratégias.

ChatBots – softwares que usam a inteligência artificial para conduzir conversas com seres humanos, respondendo perguntas frequentes sobre rotinas diversas dentro da organização, permitindo mais agilidade na resposta a dúvidas frequentes e potencializando negócios.

Expertise Senior

Com um inovador e completo portfólio de produtos e serviços, a Senior atende segmentos como agronegócio, varejo, indústria e construção civil. A companhia também é referência na área de e-commerce, sendo responsável por 48% da movimentação logística brasileira. Além disso, já foi reconhecida com prêmios internacionais, com o case de inteligência artificial SARA – reconhecido pela IBM. Possui 1,7 mil colaboradores, distribuídos em mais de 20 operações próprias, cerca de 200 consultores e mais de 100 canais de distribuição em todo o país e está entre as melhores empresas de tecnologia para se trabalhar, de acordo com o Great Place to Work.

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.