Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
bANNER CAMARA DE BLUMENAU ABRIL
PlayPause
previous arrow
next arrow

Mauro e Napoleão são recebidos com festa em Indaial

banner camara timbo abri
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – Tendo  como anfitrião o prefeito André Moser (PSDB) , aconteceu uma festiva reunião pela  passagem de Mauro Mariani e Napoleão Bernardes por Indaial nesta quinta-feira (30) na Sociedade Indaial.

Prefeito André Moser foi o anfitrião da reunião em Indaial

“Vamos buscar 70% dos votos para a chapa de Mauro e Napoleão, pois temos verdadeiros representantes para o Vale e o Estado” afirmou o prefeito André Moser no início da reunião.

Alan Felippi e Jorginho Melo

Jorginho Melo (PR) foi primeiro a falar no encontro  “temos a humildade,mas a certeza da vitória. Eu e o Paulo Bauer somos candidatos das famílias, mas existem candidaturas que são pra família”.

O senador Paulo Bauer (PSDB) comentou que ” nossa coligação não precisa ser explicada pra ninguém, nossa coligação escolheu Santa Catarina como nossa prioridade, esse time não faz política pra derrotar os outros, esse time quer a vitória para Santa Catarina”.

Em sua mensagem Napoleão Bernardes, lembrou de sua trajetória alicerçada com votações históricas para vereador e prefeito e afirmou que ” iremos fazer uma virada de página em nossa política, a palavra de ordem é eficiência, aqui em casa,aqui no Vale o Itajaí só tenho gratidão, conosco não tem essa de embarrigar problemas, nos vamos lutar pelos nossos municípios, aqui é arrancada 15!”

 

Mauro Mariani concedendo entrevista

Já Mauro Mariani ” pediu dedicação de todos e principalmente dos emedebistas ,  pois estamos comprometidos com Bauer e Jorginho, vamos pegar firme no trabalho, muito obrigado pelo carinho, pelo trabalho , queremos deixar a certeza que iremos trabalhar com simplicidade, com dedicação, não temos sobrenome político, mas construimos uma história eu e o Napoleão, o nosso maior compromisso é que daqui há 4 anos vocês tenham orgulho dessa dupla”.

” Temos o compromisso com o Vale do Itajaí, e temos a certeza que estamos no caminho certo” comentou o ex-prefeito de Indaial Sérgio Santos que esta disputando vaga a Deputado Estadual.

Vários candidatos a deputado estadual e federal estiveram na reunião que teve centenas de simpatizantes , correligionários e pessoas que ja aderiram a caminhada.

Judson Lima

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.