Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
bANNER CAMARA DE BLUMENAU ABRIL
PlayPause
previous arrow
next arrow

Matrículas abertas para curso de Técnico em Informática no Cedup de Timbó

banner camara timbo abri
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

TIMBÓ – A Gerência Regional de Educação (Gered) da 34ª Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) informa que estão abertas até quinta-feira, 22, as matrículas para o curso de Técnico em Informática (Pronatec/Mediotec) no Centro de Educação Profissional (Cedup) de Timbó.

As matrículas podem ser feitas diretamente no Cedup, que neste ano está em sede nova, em novo endereço: rua São Bento, 277, bairro Quintino. O horário de atendimento é das 14h às 17h e das 18h30min às 22h. Podem se matricular os jovens que estão cursando o 2º ano do Ensino Médio.

Os documentos necessários são: RG e CPF do aluno, Certidão de Reservista para maiores de 18 anos, comprovante de residência, RG e CPF dos responsáveis, comprovante de renda familiar (todos que trabalham), declaração de frequência do 2º ano do Ensino Médio e histórico escolar de 2017.

O curso de Técnico em Informática (Pronatec/Mediotec) iniciará dia 05 de março, com duração de três meses, das 18h30min às 22h. Os alunos matriculados receberão bolsa auxílio.

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.