A notícia além do olhar técnico!

Matou o sócio da borracharia com facada

10

SEGURANÇA – O borracheiro Darci Moraes de Souza, 45 anos, morreu no pronto-atendimento de Balneário Piçarras, após ser esfaqueado, por volta das 18h30 de sábado. O crime ocorreu na borracharia Ouro Preto, na esquina da rua Altair de Souza com a marginal da BR-101, no bairro Nossa Senhora da Conceição. O sócio de Darci é suspeito de ter dado a facada fatal.

Darci e o sócio dele, o Lucimar, teriam brigado pouco antes numa confusão de bar. A discussão seguiu até a oficina, onde o borracheiro foi golpeado pelo sócio.

Os bombeiros foram chamados e encontraram Darci desacordado e sangrando, com um corte profundo no pescoço. Ele foi levado pro PA, mas não resistiu aos ferimentos.

Darci morava no mesmo bairro da borracharia. Ele deixa a esposa e dois filhos. O sepultamento foi na tarde de ontem, no cemitério municipal de Balneário Piçarras.

De acordo com a polícia Militar, Lucimar, não foi encontrado em casa e escapou de ser preso em flagrante. O caso está sendo investigado pela polícia Civil.

Morreu esfaqueado em Bombinhas

Iran Castro de Sousa, 27 anos, morreu esfaqueado por volta das 18h de sábado, no bairro José Amândio, em Bombinhas. A polícia Militar foi chamada e encontrou Iran caído perto de um bar
Segundo populares, o assassino seria N.M., o Prancha, que fugiu após o crime.
A PM fez rondas, mas não localizou o cara. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
A polícia Civil esteve no local e vai investigar o caso. Iran foi enterrado ontem no cemitério do bairro Morrinhos.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.