Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Matou ladrão de bicicleta e foi condenado há seis anos de prisão

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

PENHA – O jovem acusado de matar Joacir Fagundes de Oliveira Carvalho, de 38 anos, por uma encrenca gerada no furto de uma bicicleta, em agosto de 2017, foi condenado a seis anos de prisão. O crime foi no bairro Mariscal, em Penha. Na época, E.S.J.L. tinha 20 anos.

O jovem de 20 anos e um comparsa, de de 50 anos, foram até a casa da vítima, suspeita de ter roubado a bicicleta do avô do jovem. Eles quebraram o portão, entraram no terreno e, depois de imobilizar a vítima que tentou fugir, deram facadas no braço, costas, pescoço e abdômen. O suspeito do roubo morreu.

O autor do crime, foi condenado, e o comparsa, absolvido. A defesa do assassino recorreu, alegando que a pena era injusta. Na época, E. foi condenado a sete anos e seis meses de reclusão.

Além de pedirem menos tempo de prisão, a defesa também pediu que E. ficasse em regime semiaberto.

O desembargador do caso, Paulo Roberto Sartorato, concordou que a pena precisava de ajustes, visto que o réu tinha a atenuante de menoridade penal relativa, aplicada a réus entre 18 e 21 anos. Em 10 de janeiro de 2019, o desembargador condenou E. a seis anos, mas negou o pedido de troca de regime.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.