Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Matou em Apiúna, e foi preso em Ibirama

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

APIÚNA – Um elemento que matou um morador de Apiúna de 37 anos, cujo corpo foi encontrado no Rio Itajaí-açu na localidade Ressacada, foi preso em ação da Polícia Civil da Comarca de Ascurra nesta segunda-feira (29).

O assassinato aconteceu no mês de março de 2020, quando vítima e homicida foram pescar juntos no dia 27.

Os polícias efetuaram a prisão por determinação da justiça no km 120 da BR 470, no bairro Areado em Ibirama, onde o indivíduo estava residindo.

Segundo investigações das Delegacias de Apiúna e Ascurra , a vítima desapareceu após ter saído para pescar com alguns amigos na localidade da Ressacada. À época o corpo da vítima foi localizado no interior do Rio Itajaí-açu pelos membros do Corpo de Bombeiros Voluntários da cidade Ibirama.

As investigações foram realizadas com o auxílio do Instituto Geral de Perícias, durante as diligências foi possível demonstrar que a vítima possuía lesões em seu corpo que eram incompatíveis com afogamento e que em tese teriam sido praticadas antes do seu corpo cair no Rio Itajaí-Açu.

Com base nas informações obtidas dos depoimentos de testemunhas, bem como dos laudos periciais, o Ministério Público da Comarca de Ascurra denunciou o detido na ação de hoje pelo crime de homicídio qualificado e representou por sua prisão preventiva – pleito que foi integralmente acolhido pelo Poder Judiciário da Comarca de Ascurra.

Foto: PC

Vale destacar que a prisão foi possível após a realização de diversas diligências por policiais civis do Setor de Investigações Criminais da Delegacia de Ascurra.

O conduzido, ora denunciado, fora encaminhado para o Presídio Regional de Blumenau, ficando assim à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Ascurra, responsável pela ordem judicial.

COLABORE COM A POLÍCIA CIVIL DE ASCURRA – DENÚNCIAS ATRAVÉS DO 047-9.9793-6769- SIGILO ABSOLUTO.

 

 

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.