Matador de facção criminosa está preso em Indaial

INDAIAL – Um jovem de 18 anos apontado pelas investigações da Polícia Civil como suspeito de pelo menos dois assassinatos,sendo um deles em Indaial ,foi  preso na última quarta-feira  (29) por uma Guarnição da Policia Militar no bairro Fortaleza em Blumenau por força de mandado judicial  e foi encaminhado para Unidade Prisional de Indaial.

Depois da prisão, o elemento foi encaminhado  para a Delegacia Civil de Indaial  onde foi interrogado por um homicídio ocorrido na cidade.

O Delegado João da Cunha Neto, responsável pelo Setor de Investigações Criminais da PC Indaial informou que o elemento é considerado de alta periculosidade, tem mais de 20 passagens pela polícia, na adolescência responde por pelo menos sete atos inflacionais e junto com um comparsa executou na porta de casa na Rua Três Corações bairro Benedito com dois tiros Jean Carlos Barão de 20 anos no dia 13 de junho deste ano.

Delegado comentou que o rapaz é membro de uma facção criminosa que atua no Estado e ele é apontado como o executor de mortes motivadas por dividas de drogas a mando dessa facção criminosa.

O detento foi indiciado e denunciado pelo Ministério Publico pelo crime de homicídio qualificado. O outro envolvido no crime do bairro Benedito ,que tem 19 anos, foi preso em Florianópolis ainda no dia 27 de junho numa diligência da Polícia Militar.

Judson Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here