Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Mário abre programa de rádio, Arão tem maior tempo e Marcell encerra primeiro dia de propaganda

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

ASCURRA – Em reunião comandada pelo Juízo da 015ª Zona Eleitoral – Indaial/SC, que tem como Juiz Eleitoral Gustavo Bristot de Mello e pelo Chefe de Cartório João José Sagaz Neto  , foram definidos o tempo de ordem da propaganda eleitoral gratuita para a cidade de Ascurra, que será gerada pela Rádio Nova FM a partir desta sexta-feira (09).

A Coligação “O Futuro Começa Agora” comandada por Arão Josino e Soires Trentini vai ter o maior tempo de rádio com 4min13segundos. Marcell Poffo e Pópo Coradini na Coligação “Ascurra no Coração” terão 3min08segundos e a Coligação “Juntos Podemos Progredir” composta por Mário Guse e Adriana Moser terão 2min38segundos.

O primeiro dia de propaganda eleitoral gratuita na sexta-feira (09) às 7h e 12h, será aberta pela coligação do Podemos/PSL/PP com Mário e Adriana. O segundo bloco terá PSD/PSDB/DEM  de Arão e Soires e o fechamento da programação tem MDB/PL com Marcell e Pópo.

Os anúncios serão divulgados em dois formatos: nos blocos de 10 minutos, que vão ao ar de segunda-feira a sábado, duas vezes ao dia, e serão usados para mostrar os candidatos a prefeito; e também por meio de comerciais, de 30 segundos ou um minuto cada, que serão exibidos ao longo do dia. Para as inserções, cada emissora de rádio e televisão vai destinar 70 minutos diários.

 

 

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.