A notícia além do olhar técnico!

Mário abre programa de rádio, Arão tem maior tempo e Marcell encerra primeiro dia de propaganda

Por Judson Lima

ASCURRA – Em reunião comandada pelo Juízo da 015ª Zona Eleitoral – Indaial/SC, que tem como Juiz Eleitoral Gustavo Bristot de Mello e pelo Chefe de Cartório João José Sagaz Neto  , foram definidos o tempo de ordem da propaganda eleitoral gratuita para a cidade de Ascurra, que será gerada pela Rádio Nova FM a partir desta sexta-feira (09).

A Coligação “O Futuro Começa Agora” comandada por Arão Josino e Soires Trentini vai ter o maior tempo de rádio com 4min13segundos. Marcell Poffo e Pópo Coradini na Coligação “Ascurra no Coração” terão 3min08segundos e a Coligação “Juntos Podemos Progredir” composta por Mário Guse e Adriana Moser terão 2min38segundos.

O primeiro dia de propaganda eleitoral gratuita na sexta-feira (09) às 7h e 12h, será aberta pela coligação do Podemos/PSL/PP com Mário e Adriana. O segundo bloco terá PSD/PSDB/DEM  de Arão e Soires e o fechamento da programação tem MDB/PL com Marcell e Pópo.

Os anúncios serão divulgados em dois formatos: nos blocos de 10 minutos, que vão ao ar de segunda-feira a sábado, duas vezes ao dia, e serão usados para mostrar os candidatos a prefeito; e também por meio de comerciais, de 30 segundos ou um minuto cada, que serão exibidos ao longo do dia. Para as inserções, cada emissora de rádio e televisão vai destinar 70 minutos diários.

 

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.