Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Marido que agrediu constantemente mulher, inclusive com arma de choque, foi morto em Itajaí

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

ITAJAÍ – Uma mulher de 36 anos, vítima constante de violência doméstica e depois de sofrer mais uma vez ameaças e agressões físicas, inclusive com uso de arma de choque, assassinou a tiros seu marido Éder Aparecido do Pilar de 36 anos na madrugada desta terça-feira (20) em Itajaí.

O caso aconteceu na Rua Lídia Souza de Paula, no bairro Santa Regina, onde a mulher disparou pelo menos cinco tiros para se livrar de mais uma agressão. Após o crime ela pegou os filhos e foi para a casa de um parente, acionando a Polícia Militar.

A PM informou que Éder Aparecido do Pilar tem passagens policiais pelos crimes de por porte ilegal de arma de fogo, adulteração de sinal identificador de veículo, tráfico de drogas e violência doméstica.

A residência onde ocorreu o assassinato, a PM encontrou um colete balístico, cem munições de calibre 9 mm, uma arma de choque, uma pistola calibre .45, e uma pistola calibre 9 mm.

A autora figurava como vítima em boletim de ocorrência por violência doméstica, ela foi ouvida na Delegacia de Polícia Civil pelo delegado Ricardo Saroldi Chaves que abriu inquérito para apurar o assassinato, e manteve ela presa, enquanto a justiça decide se ela responderá o crime em liberdade.

 

 

 

 

 

 

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.