Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
banner agosto Indaial
banner agosto Indaial
PlayPause
previous arrow
next arrow

Maria Regina Soar assume coordenação de projetos da Prefeitura de Blumenau

Decreto foi assinado pelo Prefeito Mário Hildebrandt nesta sexta-feira, 26

BANNER CAMARA DE TIMBO JULHO
banner rodeio julho
BANNER SITE FESTA PER TUTTI 1200X200px
banner chutze
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – A vice-prefeita e coordenadora da Comissão Municipal de Imunização, Maria Regina Soar, assume também a coordenação de importantes projetos para Blumenau. O decreto 13.512, assinado pelo prefeito Mário Hildebrandt, delega à Maria Regina a coordenação das comunicações, atos e eventos em comemoração aos 200 anos da Imigração Alemã e dos projetos de reforma e restauro do Primeiro Porto Pluvial de Blumenau, da ponte Aldo Pereira de Andrade, a Ponte de Ferro e da antiga sede da Prefeitura, hoje sede da Secretaria de Cultura e Relações Institucionais. 

Mário Hildebrandt, que também ocupou a função de vice-prefeito, destaca a importância do trabalho conjunto: “Tive a oportunidade de, quando vice-prefeito, contribuir com o acompanhamento de obras fundamentais para a cidade, como a duplicação da Rua Humberto de Campos, Binário da Rua Chile e República Argentina, Readequação da Rua General Osório e o Terminal Norte, por exemplo. Maria Regina e eu trabalhamos juntos, sem vaidade e cuidando da cidade com o que chamo de “governo a quatro mãos”, como eu acredito que deve ser o trabalho de uma gestão. Tenho certeza que dará seu melhor para o acompanhamento desses novos projetos. Quem segue ganhando com isso é a cidade!”. 

Maria Regina e Prefeito Mário

Os projetos acontecem de forma coordenada com outras secretarias. Os preparativos para as comemorações aos 200 anos da Imigração Alemã, por exemplo, já estão em andamento com apoio da Secretaria de Cultura.

A reforma e restauro da ponte Aldo Pereira de Andrade, a Ponte de Ferro, já possui projeto, mas ainda demanda recursos. Já no caso do Primeiro Porto Pluvial, o projeto já está formatado, mas precisa ter as informações atualizadas.

A antiga sede da Prefeitura tem parte das ações com recursos garantidos, como é o caso da pintura e manutenção, a aquisição de aparelhos de ar-condicionado e a modernização dos espaços. Outros itens, como a parte elétrica, o sistema preventivo de incêndio e o sistema de monitoramento e vigilância estão em processo de captação de recursos. 

 “É uma enorme alegria poder contribuir para esses projetos para nossa cidade. Ter a oportunidade de atuar frente a vacinação, garantindo esperança para o futuro dos blumenauenses e ao mesmo tempo colaborar com o resgate e a preservação da nossa história é, sem dúvida, uma honra!”, afirmou a vice-prefeita.

você pode gostar também
BANNER SITE FESTA PER TUTTI 1200X200px
banner chutze
banner rodeio julho
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.