A notícia além do olhar técnico!

Maria Fumaça de Apiúna cedida por 30 anos

Maria Fumaça

A prefeitura de Apiúna cedeu por 30 anos, no período de 02/12/2019 até 1º/12/2049, o uso do espaço denominado “Maria Fumaça” para a Associação Brasileira de Preservação Ferroviária – ABPF Regional de Santa Catarina – Núcleo Regional Vale do Itajaí.

A área turista fica situado na localidade de Subida, e é um dos maiores atrativos de Apiúna. O Termo de Cessão de Uso de Bem Imóvel 001/2019 foi publicado no Diário Oficial.

Hildebrandt

O prefeito de Blumenau Mario Hildebrandt se afastou por licença médica, ele volta ao posto a partir do dia 16 de janeiro.

Desde ontem (07) a cidade blumenauense é comandada pelo presidente da Câmara Marcelo Lanzarin.

 

 

Bernardo Pisetta 

Foto: Reprodução

O indaialense Bernardo Augusto Manzke Pisetta , que teve o sonho de ser jogador de futebol e a vida ceifada num incêndio no Ninho do Urubu do Flamengo no Rio de Janeiro em 08 de fevereiro de 2019, vai ser homenageado não somente na edição 2020 do Torneio de Verão, mas com um Complexo Esportivo no Tapajós.

O prefeito de Indaial André Moser  descreveu o momento nas mídias sociais “Já demos a ordem de serviços e em breve nossa cidade será contemplada com um lindo Complexo Esportivo, que levará o nome do querido Bernardo Augusto Manzke Pisetta. Ficará anexo ao SAIS. Terá área verde, cancha de bocha, espaço infantil e quadras esportivas”.

Contatos com a coluna 99657-5635 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.