A notícia além do olhar técnico!

Marginais cometeram três furtos em Indaial

Por Judson Lima

INDAIAL – Três ações delituosas de arrombamentos e furtos foram registrados nos bairros Carijós e Encano Baixo nesta quinta-feira (27), informou a Polícia Militar.

A primeira ocorrência aconteceu as 18h30min na  Rua Charles Voigt, no bairro Encano Baixo, lá uma casa foi arrombada e foi lavada uma Tv de 50 polegadas, informou a proprietária de 29 anos.

AInda no bairro Encano Baixo na Rua Hélio Block , outra casa foi alvo de marginais. Segundo a residente de 26 anos , a porta da frente foi violada por volta das 19h20min, sendo levados dois televisores e um microondas.

Já no bairro Carijós por volta das 21h40min, uma loja localizada na Rua 21 de abril, teve a vidraça da janela quebrada, por lá os ladrões tiveram acesso ao estabelecimento e levaram duas máquinas de costura tipo reta , informou a lojista de 34 anos.

Em todos os casos , buscas foram feitas, mas nenhum elemento foi detido, qualquer informação que leve a prisão dos marginais e a recuperação dos objetos deve ser passado para o 190.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.