Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
bANNER CAMARA DE BLUMENAU ABRIL
PlayPause
previous arrow
next arrow

Márcio Selhorst pede desligamento da Fundação Municipal de Esportes de Indaial

banner camara timbo abri
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – Após um ano e nove meses à frente da Fundação Municipal de Esportes, Márcio Moisés Selhorst pediu o desligamento do cargo de diretor-executivo nesta terça-feira, 2 de outubro. Márcio foi aprovado em um processo seletivo com mais de cem inscritos para comandar o Complexo Esportivo do Sesi, em Blumenau, e a partir desta quarta-feira, 3, irá assumir a função.

Durante o período como gestor esportivo do município de Indaial, Márcio foi o responsável pela implantação dos programas Semente, Bolsa-Técnico e Bolsa-Atleta, além de ter elaborado o projeto para revitalização do Pame (Pavilhão Municipal de Esportes), no sentido de transformar o local em um grande complexo esportivo, e a busca incessante pela melhoria e manutenção dos demais espaços esportivos do município. As melhorias propostas para o Pame já estão em fase de execução.

Outra grande conquista da sua gestão foi o direito de Indaial sediar em 2018 a Olesc (Olimpíada Estudantil Catarinense) e em 2019 o Jasc (Jogos Abertos de Santa Catarina), o maior evento esportivo do Estado.

Em relação a realização de eventos esportivos foram mantidos vários dos já existentes e criados novos eventos, buscando sempre a melhoria da qualidade de vida da população.

Selhorst agradece ao prefeito André Moser pela oportunidade que lhe foi concedida. “Obrigada também a toda equipe de trabalho, amigos, desportistas, comunidade em geral, Deus e minha família”, complementa o ex-gestor.

O novo substituto para assumir a Fundação Municipal de Esportes deverá ser anunciado em breve.

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.