Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Marcio Selhorst assume Coordenadoria de Desenvolvimento Econômico, Eventos e Turismo de Indaial

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – A Prefeitura de Indaial comunicicou que desde a última quarta, 7 de agosto, a Coordenadoria de Desenvolvimento Econômico, Eventos e Turismo tem novo titular. Marcio Moisés Selhorst retorna para a atual gestão, desempenhando a função de Coordenador da pasta.

Para Marcio, é uma satisfação voltar a exercer um cargo público na Prefeitura e ser recebido de braços abertos por toda a equipe. “Estou contente em assumir uma função novamente importante no Município e poder contribuir com o desenvolvimento de Indaial. Em eventos tenho bastante experiência da área esportiva e vou trazer isso para a área de eventos da cidade, no Parque Jorge Hardt. Além disso, poder acompanhar os investimentos planejados para o Parque, o turismo que vem crescendo bastante, assim como a Universidade Aberta, o Sine e o suporte do Sebrae. Com toda a equipe tenho a certeza de continuar fazendo um bom trabalho”, pontua.

O gestor anterior, Matusalém Barcelos Machado, assumiu o cargo de Coordenador de Proteção Social e do Abrigo Institucional da Prefeitura de Indaial.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.