A notícia além do olhar técnico!

Marcio da Costa é o maior diarista da legislatura atual de Ascurra

Entre as diárias, consta no Portal da Transparência o pagamento de viagens a eventos em Blumenau, Florianópolis e Brasília

ASCURRA – Tida como imoralidade institucionalizada, o pagamento de diárias a agentes públicos eleitos pelo povo é legal e consta na lei , mas imoral aos olhos da sociedade, a Câmara de Ascurra tem seu maior diarista, o vereador Márcio da Costa , dos gastos totais da Augusta Casa no período de janeiro de 2017 a agosto de 2019, de um total em pagamentos com diárias de R$ 22.212,00, o vereador Marcio abocanhou R$ 3.987,60.

Foto: Portal da Transparência

Entre as diárias, consta no Portal da Transparência o pagamento de viagens a eventos em Blumenau, Florianópolis e Brasília.

O parlamentar ascurrense, também acumula o cargo de presidente do legislativo , sendo que na descrição dos pagamentos consta que foram eventos ,audiências e encontros voltados para representar o município em ações, como por exemplo, a construção do Plano de Desenvolvimento de 2030, realizado em Blumenau e viagem a Brasília em busca de recurso para a cidade.

As informações estão contidas no Portal da Transparência da Câmara Municipal de Ascurra.

Foto: Portal da Transparência

A reportagem do site valedoitajainoticias fez o levantamento entre os dias 19 e 20 de setembro.

NOTA DE REDAÇÃO: Na terça-feira (24) conforme contato celular com o vereador Márcio,  ele vai falar sobre esse e outros assuntos do legislativa Ascurrense.

 Por Judson Lima 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.