Slider

Marcelo reduziu secretarias e cargos comissionados em Apiúna

Por Judson Lima

APIÚNA – Cumprindo compromisso de campanha, o prefeito Marcelo Doutel e vice-prefeito Jean Benvenutti confirmaram a redução de secretarias e cortes em cargos comissionados na cidade de Apiúna com objetivo de economizar meio milhão de reais somente neste ano de 2021.

Desde ontem (04), os novos secretários já estão atuando junto a nova administração, sendo que as pastas que foram extintas, foram transformadas em coordenações para enxugar a máquina pública.

Na secretaria de Educação, foi decidido pela permanência de Neusa Ana Slomski Angioletti, que vem realizando uma atuação muito bem avaliada na pasta.

Marciane Peters Ferrari comanda a secretaria de Saúde, sendo que na secretaria de Administração e Finanças foi confirmado Charles Ulrich.

O vice-prefeito Jean Marcos Benvenutti vai acumular cargo junto a secretaria de Transportes e Obras, ele não terá remuneração adicional para isso.

Na Agricultura e Meio Ambiente, o vereador eleito Vilson Miliorini (PL), que tem ampla experiencia no setor, aceitou o convite e já ocupa a pasta. Como Chefe de Gabinete foi confirmado Valdir Amarante, que vai responder junto com o executivo diretamente também pelas extintas secretarias de Cultura e Turismo e Esportes.

Abaixo ato de nomeação dos novos secretários de Apiúna

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.