Slider

Marcelo e Jean projetam economizar meio milhão de reais no primeiro ano de mandato

Por Judson Lima

APIÚNA – Empossados na última sexta-feira (01) em ato restrito por causa da Covid-19, o prefeito Marcelo Doutel da Silva e vice-prefeito Jean Marcos Benvenutti anunciaram que vão economizar nesse primeiro ano de mandato aproximadamente meio milhão de reais aos cofres públicos.

Para alcançar essa economia entre as primeiras ações do governo municipal, estão o corte de gastos para os primeiros meses de mandato. “Além da redução de cargos comissionados, neste primeiro momento trabalharemos apenas com as secretarias que possuem os serviços essenciais, o que trará uma economia de R$ 500 mil no decorrer deste ano”, confirmou o prefeito Marcelo.

Transmissão de cargo contou com presença do presidente da Câmara e Presidente da FECAM

A transmissão de cargo foi realizada no gabinete da prefeitura municipal, seguindo as regras de prevenção do Covid-19 e contou com a presença do presidente eleito da Câmara de Vereadores, Euclides Pedroso e o presidente da FECAM e ex-prefeito de Rodeio, Paulo Roberto Weiss, e teve o anuncio do ex-prefeito Gerson Gonçalves que entregou a Prefeitura com R$ 4 milhões de reais.

Para assistir a transmissão de cargo acesse aqui 

Transmissão de cargo em Apiúna

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.