Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
bANNER CAMARA DE BLUMENAU ABRIL
PlayPause
previous arrow
next arrow

“Malvada” do tráfico é presa com quadrilha e mais 350 pedras de crack, vulgo Flamenguista conseguiu fugir do cerco no Testo Salto.

O entorpecente estava no fundo falso de um Fiat Branco e na casa de um marginal conhecido como Flamenguista

banner camara timbo abri
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – Foragida do Presidio de Itajaí e considerada uma das abastecedoras de entorpecentes naquela área, Clarise Rosineia Alves, vulgo Malvada, que tem 25 Boletins e Ocorrências foi presa junto com outros membros de uma quadrilha que comercializa aproximadamente 400 pedras de crack na Rua Bernardo Scheidemantel no bairro Testo Salto em Blumenau na tarde desta segunda-feira (19).

Na ação foram presos ainda, Rita da Silva Brandl, vulgo Ritinha com 10 Boletins, Franciane da Costa Uesler Guthner, que tem 06 Boletins, Matheus Felipe Pereira da Silva, vulgo Bolinho, com 33 boletins acumulados e uma delinquente de 17 anos.

O entorpecente estava no fundo falso de um Fiat Branco e na casa de um marginal conhecido como Flamenguista, lá foram encontrados R$ 5.356,35 em espécie, caderno com anotações e contabilidade do tráfico, cocaína e onze celulares.

No momento das verificações no veículo e na residência feita pelos Policiais Militares e Canil o elemento Flamenguista conseguiu pular o muro e fugiu para o matagal não sendo encontrado.

 

 

 

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.