A notícia além do olhar técnico!

Mais um criminoso que rouba e furta em Ascurra e Rodeio foi preso

Por Judson Lima

RODEIO – Um marginal apontado por investigações da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra/SC. como um dos integrantes de uma quadrilha de vinha agindo em Ascurra e Rodeio em furtos qualificados e roubo tentado foi preso em cumprimento de mandado de prisão executado numa residência localizada na  transversal da Avenida Presidente Kennedy, no bairro Glória, cidade de Rodeio ontem (18).

Judson Lima/Foto:Reprodução ( Assalto a Panificadora de Rodeio )

O delinquente é envolvido na prática de furtos realizados contra os estabelecimentos comerciais: Lojas Presidente, Ótica Di Paola e Auto Posto MM, inclusive este último ocorrido na madrugada desta terça-feira, bem como pelo roubo tentado perpetrado contra a Panificadora Empório ocorrido no mês de junho de 2020.

Foram ainda cumpridos três mandados de busca e apreensão domiciliar , sendo cumpridos na Rua Indaial no bairro Estação, cidade de Ascurra e numa casa do bairro Glória, em Rodeio, local no qual foram apreendidos objetos subtraídos do Auto Posto MM e onde o malandro foi preso.

A Polícia Civil informou que este foi o segundo envolvido preso, pois no dia 03 de agosto, outro comparsa que confessou ter participado do furto cometido na Ótica Di Paola no dia 28 de julho já havia sido capturado.

As investigações continuam em andamento com o objetivo de identificar e localizar os demais envolvidos nas práticas criminosas. O elemento preso foi encaminhado ao Presídio Regional da cidade de Blumenau, ficando assim à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Ascurra.

Momento da tentativa de assalto a Panificadora de Rodeio 

 

Marginal tenta roubar panificadora em Rodeio

Marginal tenta roubar panificadora em RodeioMais informaçõesb no https://valedoitajainoticias.com.br/marginal-tentou-assaltar-panificadora-em-rodeio/

Gepostet von Vale do Itajaí Notícias am Montag, 29. Juni 2020

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.