IMG-20210628-WA0344
UNIMED---50-anos
Banner Indaial
1200 x 100 (3)
PlayPause
previous arrow
next arrow

Mais três vias do Distrito do Garcia serão pavimentadas pelo município.

Além de beneficiar as ruas Carlos Splitter, Itapuí e Mário Cabral e Silva, obra inclui ainda o acesso ao ESF Marli Batschauer.

gulamania
1200 x 100 (2)
PlayPause
previous arrow
next arrow

Mais uma obra muito aguardada no Distrito do Garcia que agora sairá do papel. O prefeito Mário Hildebrandt e a vice-prefeita Maria Regina Soar assinaram na ultima quarta-feira, dia 9, a ordem de serviço para início das obras de pavimentação nas ruas Carlos Splitter, Mário Cabral e Silva e mais um trecho da Rua Itapuí. O investimento da Prefeitura nestas benfeitorias é de R$ 913 mil, sendo destes, R$ 300 mil provenientes de uma emenda parlamentar e o restante é de recursos próprios do município.

A obra contempla a pavimentação em lajotas do segundo trecho da Rua Itapuí, a partir do final do atual calçamento, se estendendo á Rua Mário Cabral e Silva, incluindo o acesso ao ESF Marli Batschauer, além da Rua Carlos Splitter. “É uma demanda antiga da comunidade, que tiramos do papel a partir de hoje. Além da comunidade local, a pavimentação desse trecho atenderá toda a população que usa a via para ter acesso ao posto de saúde. Quando buscamos recursos para pavimentar uma rua é nisso que temos pensado: no grande número de pessoas que atenderemos e no quanto a realidade de muitas famílias será transformada”, avalia o prefeito.

No passado recente a Prefeitura já havia realizado a pavimentação da via de ligação da Praça Duque de Caxias, que é a rua de acesso a Rua Itapuí. Alem disto, várias obras estão ocorrendo simultaneamente no Distrito do Garcia, com a implantação do Corredor Estrutural Sul, nas ruas Amazonas e Hermann Huscher. Ainda na região, no mês de abril o município fez a entrega da Ponte do Mirelo na Rua Maria Cavilha, melhorando a trafegabilidade do local.

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.