A notícia além do olhar técnico!

Mais seis Ruas foram pavimentadas no sistema de mutirão em Ascurra

Todos os munícipes de Ascurra podem solicitar informações junto a Prefeitura ou Setor de Obras e Setor de Planejamento e Engenharia, para viabilizar os projetos de pavimentação em sistema de mutirão.

ASCURRA – A parceria entre Prefeitura de Ascurra e moradores já viabilizou a execução de mais seis projetos de pavimentação em Ruas dos bairros: Estação, Nossa Senhora de Lourdes, Centro e Monte Alegre.

Foto:Reprodução

Foram feitos 106,00 metros de extensão por 8,00 metros de largura da Rua Emil Reblin no bairro Estação, com pavimentação de 848 m² de lajota sextavada de concreto.

No Centro, recebeu pavimentação nos 94,30 metros de extensão e 10 metros de largura , com 984,50 m2 de pavimento com bloco retangular de concreto, isso devido a curvas de concordâncias a Rua Valci Faes (trecho I) e (trecho II) também da Rua Valci Faes, outros 113,30 metros e 10 metros de largura, totalizando 1.165,20 m2 de área pavimentada , essa metragem é devido às praças de retorno, o material usado é bloco retangular de concreto.

Também no Centro em sistema de mutirão, é executado a obra de pavimentação em lajota sextavada de concreto no trecho I da Rua Jacó Badalotti, nos 196,35 metros de extensão com 8,00 metros de largura, num total de 1.570,80 m2.

No bairro Nossa Senhora de Lourdes, conhecido Tamanduá, temos os trabalhos em parte de trecho da Rua Lúcio Marchi com total de área pavimentada de 842 m² em lajota sextavada de concreto, nos 105,20 metros de extensão e 8,00 metros de largura.

A Rua Padre Francisco Gonçalves da Costa no bairro Monte Alegre, teve 1.265,56m² de área pavimentada com pavimento em lajota sextavada de concreto nos 157,80 metros de extensão e 8,00 metros de largura.

Todos os munícipes de Ascurra podem solicitar informações junto a Prefeitura ou Setor de Obras e Setor de Planejamento e Engenharia, para viabilizar os projetos de pavimentação em sistema de mutirão.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.