A notícia além do olhar técnico!

Mais de mil procedimentos de fiscalização e vistorias em Indaial

Por Judson Lima

INDAIAL – Ao menos 1155 procedimentos de fiscalização e vistoria no mês de julho foram realizados através da Vigilância Sanitária de Indaial em parceria com a Polícia Militar e com o Departamento Municipal de Trânsito e Transporte – DEMUTTIN , são uma série de fiscalizações, inspeções , e atendendo a chamados da comunidade. O objetivo é a fiscalizar e orienta em relação as medidas restritivas e de prevenção a Covid-19 Estadual e Municipal.

No mês de julho, foram realizadas 250 fiscalizações em relação a Covid-19, 40 denúncias atendidas, 593 atendimentos realizados por telefone e presencialmente. 140 vistorias de alvará sanitário, 47 denúncias atendidas por demais situações, 85 vistorias de retorno e orientação, totalizando 1155 procedimentos.

Foram abertos 04 processos administrativos sanitários (infrações). Um foi relacionado a Covid-19 e os demais por outras situações. “As vistorias foram realizadas de uma forma muito tranquila e os estabelecimentos se adequando as necessidades. Porém a polícia vem recebendo denúncias de festas particulares nos fins de semana. Temos que nos conscientizar que estamos vivendo um momento difícil e de muito cuidado. Vamos respeitar as restrições e orientações. É para o bem de todos”, disse o Coordenador da Vigilância Sanitária Rogério Brassiani.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.